Marcadores

20/01/2012

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

                               
Travamos uma guerra,uma batalha espiritual; O diabo está determinado a ganhar nossas almas a qualquer preço,de modo que devemos nos preparar para essa batalha.
Há um engano muito grande em meio a muitas igrejas "cristãs", pois estas estão pregando um falso evangelho;totalmente contrário ao que o nosso Senhor Jesus ensinou; seus seguidores são levados a viver uma fé emotiva (CORAÇÃO); suas reuniões são regadas por vários tipos de engano (muitas vezes verdadeiras aberrações) que tipificam como manifestação do espirito santo!.!.!. Assim o diabo continua encubado na vida destas pessoas, pois lhes é negado o conhecimento da AUTORIDADE E PODER  que nos é dado para esmagarmos satanás com todas as suas obras.Pessoalmente tenho muita revolta de  toda esta mentira, pois fui vitima por muitos anos desse engano (nascida da carne), fraca...cheia de conformismo...,sentimento de impotência...sentimentos...sentimentos... asim o diabo maquia suas obras em cima de uma falsa doutrina (câncer da alma) de que os problemas são "provações de deus". propagando todo tipo de desgraça sem ser muitas vezes reconhecido por suas vitimas; levando muitas delas a perderem a salvação de suas almas.                                  




               


       
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...