Marcadores

01/02/2012

TEMPESTADES


 Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. E descendo a Jope, achou um
navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para
Társis. Jonas, porém, desceu ao porão do navio. E levantaram a Jonas, e o lançaram ao mar. Jonas 1:15.

Veja que a vida de Jonas foi descendo cada vez mais... Pessoalmente, vivi situações semelhantes; Minha vida foi descendo...descendo...descendo...em todas as áreas: Espiritual, Financeira, Sentimental, Familiar, Baixa Auto Estima... a ponto de chegar a um fundo de poço (deserto). Mesmo estando na igreja física porem fora da igreja espiritual (Jonas, tendo-se deitado, dormia um profundo sono).isso acontece quando estamos adormecidos espiritualmente ou seja quando começamos a andar segundo nosso coração, cegos em nosso entendimento e deixamos de ouvir a voz de DEUS !!! consequentemente a queda é gradativa porem inevitável; Não adianta nos agitarmos de um lado para outro  para resolvermos problemas, clamarmos amarrando o diabo, fazermos novos projetos de vida...ou até mesmo reclamarmos que DEUS não nos ouve...tudo dará errado!!! Só a um caminho para sairmos da situação em que nós mesmos nos colocamos: Descermos...(nos HUMILHARMOS na presença de DEUS) reconhecer nossos erros; deixando para traz, Orgulho, Sentimentalismo, Magoa, Paixões...emfim, tudo aquilo que nos torna escravos deste mundo; e Buscarmos o VERDADEIRO ARREPENDIMENTO.
 É um processo longo e doloroso mas porém com resultado GLORIOSO. pois desta forma conheceremos verdadeiramente ao nosso SENHOR; assim desfrutaremos de uma NOVA  VIDA com PAZ e FELICIDADE indescritíveis,  teremos FORÇAS e DIREÇÃO para VENCERMOS todas as lutas que nos sobrevirem.E por fim  conquistarmos a SALVAÇÃO da nossa ALMA.
 Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.Jonas 2:1
                          DEUS NOS ABENÇOE..
















Um comentário:

  1. Creio que o sucesso da nossa vida com DEUS esta exatamente em nos humilharmos em sua santa Presença sempre reconheceno que não somos nada.. e obedecer que diga -se de passagem muita das vezes não é fácil, por causa do nosso "eu".. Mas não tem outro caminho não adianta.. beijinhos flor..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...