Marcadores

07/02/2012

SENHORA DE DEUS

Quanto mais nos Humilhamos na presença de DEUS mais percebemos que  a Misericórdia que ELE tem conosco é infinitamente maior do que tudo que possamos pensar ou imaginar. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;  Lamentações 3:22.
Recentemente em um momento de busca e humilhação diante de DEUS Espirito Santo me fez lembrar de uma determinada área da minha vida em que a um tempo atraz impus para DEUS, uma condição: para eu fazer a sua vontade quero que o Senhor me de esta resposta, nesta determinada área. (ELE respondeu!!!). Fiquei muito contrita diante do Espirito Santo quando Ele me lembrou dessa situação me levando ao reconhecimento e então o arrependimento de ter sido tão arrogante (srªde DEUS). Refletindo sobre a vida e trajetória do nosso Senhor Jesus que  mesmo sendo DEUS e habitando nos lugares celestiais não impôs absolutamente nada  nenhuma condição, ao ser  designado a deixar  seu reinado celestial e vir a este mundo  sofrer todo tipo de injustiça e por fim sofrer a condenação de morte de forma humilhante na cruz! Mesmo  sabendo em  onisciência que a humanidade em sua maioria não reconheceria seu sacrificio, sua entrega; mesmo assim  deu o seu tudo até a ultima gota do seu sangue, toda a sua vida para que através da sua morte nos conquistássemos a vida , o perdão de todos os nossos pecados;e o direito de pela fé reinarmos com ELE desfrutando de uma vida abundante aqui neste mundo,e no porvir a vida eterna;          Sempre que relembro  isso meu coração se constrange ao ver que somos menos que  nada,e muitas vezes pensamos estar no direito de exigirmos algo de DEUS  (nossa vontade) e infelizmente conversando com algumas pessoas na igreja percebo que este tipo de atitude e bastante comum no nosso  meio, ao serem convidados para fazer a obra de DEUS sempre argumentam ;eu quero fazer a obra sim mas agora não estou                                             primeiro, quero resolver o problema do meu trabalho..., reformar minha casa..., casar... etc... não faltam argumentos.!.!.!. Há se conseguíssemos desvendar nossos olhos espirituais e tivéssemos entendimento                           do plano de Deus com certeza não haveria tantas pessoas destruídas amarguradas e muitas vezes até desesperadas no ceio da igreja.
 Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! 
Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.
Os que odeiam ao SENHOR ter-se-lhe-iam sujeitado, e o seu tempo seria eterno.
E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.
Salmos 81:13-16.
                           DEUS Nos Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...